Notícias

Congresso de Soja será palco de lançamentos e novidades na identidade visual

08/06/2018

            O maior evento brasileiro do complexo produtivo da soja, o Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja 2018), acontece em poucos dias no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiás. Além da programação técnica, a partir do tema desta oitava edição - Inovação, tecnologias digitais e sustentabilidade da soja – o evento reunirá as maiores empresas que atuam no agronegócio do grão.

            Quem visitar o estande da Tropical Melhoramento & Genética (TMG) poderá conferir nove lançamentos de cultivares para todas as regiões do Brasil que produzem a oleaginosa e também novidades relacionadas ao layout da marca. O CBSoja acontece de 11 a 14 de junho.

            O corpo técnico e a diretoria da empresa vão estar presentes para informar mais detalhes de quatro lançamentos de cultivares adaptadas à região Sul (TMG 7061IPRO, TMG 7260IPRO, TMG 1759RR e TMG 7067IPRO, esta última para Sul e cerrado brasileiro).

            Além destas, mais cinco novidades estão sendo lançadas e consolidadas para o Brasil Central (TMG 2173IPRO, TMG 2378IPRO, TMG 2381IPRO, TMG 2383IPRO e TMG 2286IPRO). “Temos um portfólio amplo, com cultivares lançadas para atender todo o País, com atributos genéticos que favorecem ótimos resultados na lavoura”, destaca Silvia Camacho, gestora de Marketing e Desenvolvimento de Mercado.

            Entre as excelentes opções que a TMG traz ao mercado está a TMG 2381IPRO, com os benefícios da tecnologia Intacta RR2 PRO™ agregada à Ampla Resistência a Cisto. Essa dupla característica é um dos principais destaques desse lançamento, com alto teto produtivo e ótimo rendimento de sementes no plantio.

            Outro grande destaque fica por conta da TMG 2383IPRO. Cultivar resistente ao nematoide de cisto das raças 1 e 3, com boa plasticidade em relação ao estande de plantas, possibilitando o plantio em diversas regiões do cerrado brasileiro e com excelente potencial produtivo. “Certamente uma grande campeã de produtividade e ótima opção de plantio”, destaca Silvia.

            O portfólio que será apresentado no CBSoja ressalta ainda os benefícios das variedades TMG com a junção das tecnologias Intacta e Inox®. São três lançamentos, a TMG 7061IPRO, TMG 7260IPRO e a TMG 7067IPRO. Resultados de produtividade da safra 2017/18 também estarão em evidência no estande.

Nova identidade visual

            Pela primeira vez e durante o CBSoja, a TMG vai tornar público a nova identidade visual de sua marca. A mudança na identidade tem o objetivo de marcar uma nova fase da empresa, que passa por investimentos organizacionais, renovação de suas relações comerciais e inovações tecnológicas. A marca, que vem com ares mais modernos, com maior liberdade de traços e cores, traz com ela simplicidade e avanço.