Notícias

Programa Novos Talentos da TMG têm inscrições abertas

14/02/2018

           Na próxima segunda-feira (19) serão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos, da TMG. O Programa seleciona estudantes que estejam no final do curso de graduação e profissionais recém graduados ou recém pós-graduados de Agronomia e Biologia de todo o Brasil. Os interessados poderão se inscrever aqui.

                O projeto teve início em 2010 e é dividido em duas modalidades, estágio profissionalizante e trainee. Os selecionados atuam em todas as regiões produtivas do Brasil em áreas do Melhoramento Genético de Plantas - soja, algodão e milho; Desenvolvimento de Mercado e Produção de Sementes; Biotecnologia e Pesquisa em Genética. Na modalidade estágio os estudantes atuam por 40 horas semanais e na de trainee por 44 horas semanais.

                A duração do Programa para a modalidade estágio é de três meses e para trainee é um ano. Os selecionados recebem bolsa estágio e remuneração específica para trainee, acrescido de benefícios. Além de boa formação técnica, é desejável que o candidato tenha características como criatividade e inovação, liderança e comunicação, bom histórico escolar universitário, fluência em inglês e disponibilidade para viagens e mudança.

                O Programa Novos Talentos, explica Romão Viana, gestor de Recursos Humanos da TMG, é consolidado nas instituições de ensino do País e busca conhecer novos talentos das áreas de agronomia e biologia, que terão a oportunidade de trabalhar com pesquisadores bastante experientes, com possibilidade de efetivação.

                As inscrições vão até o dia 15 de abril e os resultados são divulgados no site da TMG a partir do mês de julho. Os selecionados iniciam na empresa no mês de agosto deste ano.